terça-feira, 2 de janeiro de 2018

FELIZ ANO NOVO

Espero que todos tenham tido uma fantástica passagem do Ano! Posso dizer, que este ano 2017, não foi um ano bom. Muitas preocupações pessoais que me levaram a uma constante inquietação, que por sua vez, levou a uma enorme desmotivação!
Imagem retirada da Internet

Até o Blog saiu prejudicado! Eu tinha tantas expectativas para o Blog, que resumidamente, saíram goradas! Não consegui fazer mais posts como o previa, e mesmo as redes sociais ficaram negligenciadas!
Assim, espero sinceramente, que 2018 traga melhores dias…….Desistir, só mesmo se não for possível continuar!

No que se refere ao Blog, eu desejo para 2018, motivação e mais tempo, para que haja muitos mais posts, sobre decoração, organização e dicas de limpeza! Eu sei que a maioria dos meus leitores estão cheios de vontade que o Blog tenha mais posts publicados semanalmente, isto, pelas mensagens que recebo, que me deixam tão feliz, mas ao mesmo tempo, com um sentimento de culpa enorme, por não lhe ter dedicado mais tempo. Não o empenhamento, porque esse foi o meu lema, em cada post que escrevia.

A todos, só me resta desejar um excelente ano de 2018, cheio de saúde, paz, harmonia e que todos os sonhos se realizem!

Obrigada a todos pela força e carinho que me dão, em cada incentivo, comentário ou mensagem, que recebo da vossa parte. Espero encontrá-los mais vezes em 2018!


Marlene Borges

2 comentários: