quinta-feira, 1 de março de 2018

Novo acessório de organização para facilitar a limpeza


Limpar não é definitivamente algo que goste de fazer (acho que a maior parte das pessoas também não gosta!), portanto todos os acessórios que me facilitem a mesma, são sempre muito bem-vindos.

Imagem Super Organizada

Como sabem, eu adoro organizar e sempre que vou a lojas, sejam elas, Ikea, Deborla, Leroy Merlin, Lojas dos chineses, lojas do Euro ou outras, procuro acessórios diferentes e inovadores, que me permitem estar sempre atualizada e em cima do acontecimento!

Descobri nessas andanças, um produto fantástico com várias divisões, para organizar os produtos de limpeza, de forma a podê-los transportar de uma só vez e assim poupar tempo, uma vez que tudo está devidamente agrupado e compartimentado. Este produto foi comprado na Loja do euro, no Porto e custou só 3,5 €.

Claro que podem substituir este acessório, por um cesto ou balde. O que é importante, é ter todos os produtos de limpeza num só sitio e assim evitar, andar para a frente e para trás, quando nos esquecemos de determinado produto.
Imagem retirada da Internet
Neste acessório tenho o detergente com lixívia para as casas de banho, o limpa vidros, álcool, os vários panos de limpeza (pano limpa vidros, pano para limpar lavatórios, banheira/duche e o pano que uso só para limpar a retrete), esfregões e escovas. As escovas são ótimas para limpar as juntas dos azulejos, à volta das torneiras e outras superfícies de difícil acesso. 

Imagem Super Organizada
Eu recomendo vivamente este produto, porque além de ser barato, é muito prático porque alberga tudo o que é necessário para a limpeza do dia-a-dia e é fácil de transportar, devido à pega.

Espero que tenha gostado e não se esqueça de me dar a sua opinião sobre este acessório!

Obrigada

Marlene Borges

2 comentários:

  1. Sim, penso que deve ser bastante útil. Aqui em casa, como são 2 andares, optei por ter um cesto em cada um dos andares.

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Ter um cesto em cada andar também é uma óptima solução! Obrigada pela partilha!
    Marlene Borges

    ResponderEliminar