sexta-feira, 6 de maio de 2016

Organize as suas meias com Merry Socks

Foi lançado no mercado português um novo produto fantástico de organização de meias, que vai fazer com que poupemos imenso tempo na lavandaria. Um “mini” cabide em plástico, com cores fortes e alegres, chamado MERRY SOCKS, que como o nome indica meias juntas, meias felizes!


Este produto vai “unir” os pares de meias desde a sua ida para o cesto da roupa suja, até à sua arrumação na gaveta. Depois de os testar, o resultado não podia ser mais positivo. Já viu o tempo que se perde à procura dos pares de meias, principalmente se forem famílias grandes? Esta ideia foi muito bem conseguida e permite poupar imenso tempo na nossa rotina diária!


Outra característica que eu achei um máximo, foi poder pendurar no estendal este cabide com o par de meias, porque além de acabarmos com a seca de pendurarmos as meias, uma por uma, já não precisamos daquela montanha de molas.


É um produto tão simples, porém tão eficaz e prático na organização das meias. É sem sombra de dúvidas um produto que não pode faltar numa casa.

As vantagens de usar o cabide Merry Socks são muitas: Fácil de usar, funcional e eficiente!
  • Poupança de imenso tempo na lavandaria, deixamos de ter que procurar e juntar cada par de meias, que é uma tarefa chata e que ninguém gosta de fazer;
  •  Pode ir à máquina de lavar roupa;
  • Incutir a organização em cada membro da família, mesmo nos mais novos, podendo sugerir que eles próprios coloquem o seu cabide, facilitando a rotina do dia-a-dia à pessoa que normalmente cuida da roupa;
  • Acabar com confusão de meias no cesto da roupa limpa;
  •  Nunca mais perdemos os pares de meias;
  • Como o produto vem em diversas cores é possível atribuir a cada membro da família uma cor, sendo assim, mais fácil distinguir as meias de cada um.
  • É um produto feito em Portugal;
  • Cada pack vem com sete cabides, um por cada dia da semana;
Como já referi em diversos posts a organização é a minha paixão, portanto tudo o que possa facilitá-la, é uma prioridade para mim. Estarmos munidos de bons produtos organizadores, faz toda a diferença!


Vejam as fotos que eu fiz, quando testei o produto pela primeira vez.




Merry Socks é um produto organizador que eu recomendo vivamente. Para mais informações sobre este produto ou compra, veja a página do Facebook da Merry Socks aqui.

Espero que tenham gostado, porque eu definitivamente fiquei fã! 

Obrigada,

Marlene Borges

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá,
      Veja a página do Facebook da Merry Socks, se clicar no link que está no fim do post vai direccioná-la para a página do Facebook. Este produto é excelente, vale mesmo a pena comprar! Um abraço! de qualquer forma aqui vai o link: https://www.facebook.com/Merry-Socks-1315090455184830/?fref=ts

      Eliminar
  2. Já tenho umas coisas destas há pelo menos uns 4 anos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Eu não conhecia este produto, acho-o muito bom.
      Obrigada pela partilha!
      Marlene Borges

      Eliminar