segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Lista de Natal 2017

Depois de uma temporada sem posts (estive fora, estive doente, preocupações familiares, etc!) chegou a hora de voltar a escrever, e como estamos a pouco mais de um mês do Natal, achei que publicar a nova lista de presentes de Natal para 2017, seria um bom recomeço! Não se esqueça para que tudo fique perfeito tem que haver planeamento antecipado.

Decidi publicá-la agora, porque quanto mais tempo tivermos para fazer as compras dos presentes, melhor opções fazemos, uma vez que tivemos tempo de pensar no presente perfeito para cada pessoa e em caso de dúvidas podemos até indagar para acertarmos em cheio, fazendo assim as delicias de quem o recebe. 

Como é óbvio, as compras de última hora são um verdadeiro pesadelo, com filas intermináveis, empurrões e muito desespero! Quando fugimos às compras de última hora, conseguimos poupar tempo e manter-nos dentro do orçamento previsto.

Para imprimir a Lista de Presentes de Natal 2017 clique AQUI.



Agora já não tem desculpa para ter um não ter um natal super organizado!

Obrigada por seguir o blog.

Marlene Borges

2 comentários:

  1. Que bom que está de volta! Espero que esteja tudo bem consigo. Beijinho, Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,
      Ainda não estou a 100% no Blog, mas espero que para a semana já possa voltar a publicar com regularidade. Obrigada pelas suas palavras!

      Beijinhos
      Marlene Borges

      Eliminar