segunda-feira, 16 de março de 2015

Produtos organizadores na cozinha

A cozinha, espaço usado por todos os membros da família, sem produtos organizadores viraria uma confusão completa. Imagine as gavetas sem produtos organizadores, impossível.

Veja abaixo alguns organizadores, aliados na organização da cozinha.

O IKEA e o Leroy Merlim têm soluções fantásticas de organização de cozinha, desde divisórias reguláveis a soluções fáceis e práticas de colocar.

Organizadores de gavetas, já se imaginou a viver sem eles!



Divisórias são também um óptimo produto para organizar, nelas pode não só pôr talheres, como saca rolhas, abre latas, corta legumes, colheres de pau, entre outros.




Para quem não tem espaço para copos de pé alto ou canecas, ficam lindos e são fáceis de montar, os meus comprei no Leroy Merlin.





Para quem não tem espaço nas gavetas para as colheres de pau, utensílios de servir massa, em suma para utensílios maiores, pode optar os por pôr junto ao fogão, super prático, num porta utensílios que pode improvisar, é só ter imaginação.



Galheteiros são também muito práticos junto ao fogão, assim como as especiarias.



Para aproveitar todos os espaços dos armários.


As barras de inox são muito práticas para talheres, rolos de cozinha, película aderente, e papel de alumínio, entre outros. Estes ficam super organizados, deixando espaço nas gavetas para outros utensílios.



Suportes magnéticos para facas, super prático.



Suporte para formas, muito bom. Pode também organizar as tábuas da cozinha.



Suportes para pratos dentro do armário, eu uso estes suportes para travessas no armário, (tenho muitos pratos e ocupava muito espaço) são super funcionais, deixei de ter que tirar todos as travessas para ir buscar a do fundo, assim é só pegar.



Espero que tenham gostado das ideias.

Obrigada,

Marlene Borges

Sem comentários:

Enviar um comentário