sexta-feira, 22 de julho de 2016

Decore com molduras vazias

A composição de molduras vazias são um novo conceito na decoração da casa, e são um ótimo exercício à nossa criatividade. As molduras por si só, tornaram-se um elemento decorativo, dando um ar elegante e charmoso a qualquer divisão da casa, seja qual for o tipo de decoração que tenhamos.




A ideia é decorar de uma forma livre, reutilizando molduras actuais, antigas ou restaurá-las dando-lhes uma nova “cara”. De todos os tipos, formas e feitios as molduras vazias vieram para ficar, e já fazem hoje parte da decoração das paredes. As molduras são versáteis, arrojadas, diferentes, e podemos combiná-las da maneira de que mais gostamos. Com imaginação, as composições de molduras podem ficar verdadeiras "obras de arte".

Um factor muito positivo é que podemos misturar molduras antigas e modernas, em paredes lisas ou coloridas sem comprometer a decoração. São também uma boa opção para quem não quiser gastar muito dinheiro na decoração das paredes. 

Depois de pesquisar encontrei cá em Portugal, as molduras da Marta Gonçalves Porto - Handmade by Fairies,  que adorei e não resisti em partilhar, são simples, bonitas e de muitíssimo bom gosto. Acabei por descobrir que a Marta partilha o meu gosto pela organização e decoração.. e assim nasceu uma parceria! Se estiverem interessados em descobrir mais sobre este novo conceito ou conhecer as peças, podem enviar uma mensagem a mim ou à Marta Gonçalves Porto - Handmade by Fairies, teremos todo o gosto em ajudar e esclarecer as vossas dúvidas.

Vejam aqui algumas das molduras da Marta:












Qual é a vossa opinião sobre este novo conceito na decoração de paredes? Dê-nos a sua opinião nos comentários abaixo!

Obrigada,

Marlene Borges

Sem comentários:

Enviar um comentário