quarta-feira, 22 de julho de 2015

Organizar com cestos e caixas

Os cestos e caixas andam de mão dada com a organização, sem estes a organização não tinha sentido e rapidamente tudo voltava à estaca zero. Não seria possível organizar uma gaveta, um armário com vários itens sem as famosas caixas e cestos, seria a desordem total!


Hoje em dia há uma variedade imensa de caixas e cestos de fibras naturais e sintéticas, de todas as cores e feitios, caros e baratos é só escolher!

Escolhi algumas caixas que acho muito práticas, funcionais e bonitas, algumas até podem ser feitas em casa reciclando caixas de sapatos, de cereais, de bolos etc., encapando-as com papel adesivo, papel colorido, tecido ou pintadas de várias cores, é só dar asas à imaginação!

DE PAPEL:




DE TECIDO

DE VIME


DE PLÁSTICO, QUE PODEM SER TRANSPARENTES OU NÃO!







DE LATA


Uma ideia gira e barata é encapar caixas de cereais e fazer pequenas caixas divisórias e organizadores para livros, cadernos e papéis, veja abaixo: 




Bem, eu podia estar aqui o dia inteiro a mostrar caixas lindas e maravilhosas, mas aí o post ia ficar muito longo, sendo assim mostrei algumas que eu gostei e que podem inspirar qualquer pessoa que goste de caixinhas e cestos.

Espero que tenha gostado.

Obrigada,

Marlene Borges

Sem comentários:

Enviar um comentário