quarta-feira, 13 de julho de 2016

Amaciador Comfort

Quando vamos a um supermercado ou hipermercado, temos uma infinidade de amaciadores para a roupa que podemos escolher e a vários preços. Hoje em dia com as promoções diárias a preços bastante razoáveis, o que é caro passa a ser acessível a muito mais pessoas, o que é muito bom!

A semana passada comprei no Pingo Doce, dois amaciadores da Comfort para a roupa que estavam em promoção, leve dois pague um, o que é ótimo, porque desta forma e a um bom preço ficamos com um em stock. 

Normalmente uso o Comfort azul porque deixa a roupa macia e gosto do cheiro suave, como desta vez como não tinham o azul em promoção, resolvi inovar, ser mais arrojada quanto ao cheiro e comprei o Comfort Creations Lírios e Morango e Comfort creations Madresilva e Sândalo.

Imagem Super Organizada
Para mim a Comfort tem amaciadores realmente muito bons com fragrâncias combinadas, diferentes e arrojadas que além de deixarem a roupa macia, fica um cheiro fantástico por mais tempo, isto para quem gosta de amaciadores com cheiro mais forte.

Neste momento estou a usar o Comfort Lírios e Morango, e como adorei tanto o cheiro como a maciez com que deixou a roupa, decidi partilhar aqui no Blog para que as leitoras o possam experimentar.

Imagem Super Organizada
Importante: Use sempre a quantidade de amaciador de acordo com as instruções, amaciador em excesso pode deixar a roupa com manchas e reduzir nas toalhas até 30% a sua capacidade de absorção.

Dica ecológica: Como já referi em posts anteriores, o vinagre branco funciona muito bem como amaciador nas toalhas e tira qualquer vestígio de detergente que possa ter ficado. Pode usar o vinagre sozinho como amaciador nas toalhas ou pode colocar 2 colheres de sopa de vinagre junto com o amaciador que usar.

Se já usou este amaciador ou se tiver vontade de comprá-lo, deixe-nos a sua opinião sobre o mesmo.

Espero que gostem do amaciador tanto como eu, e não se esqueçam de me dar a vossa opinião sobre o mesmo, nos comentários abaixo!

Obrigada,

Marlene Borges

7 comentários:

  1. Eu experimentei e é espectacular. Os lençóis da cama ficam a semana toda com cheirinho a lavado!

    ResponderEliminar
  2. Eu experimentei e é espectacular. Os lençóis da cama ficam a semana toda com cheirinho a lavado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia,
      Ainda bem que concorda comigo, eu também fiquei rendida.
      Obrigada por partilhar a sua opinião!
      Marlene Borges

      Eliminar
  3. Já uso há algum tempo. Gosto imenso!!

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Obrigada pela partilha!
    Marlene Borges

    ResponderEliminar
  5. Tb uso e adoro! Já experimentei vários e volto sempre aos mesmos ;) tb tenho a família confort (bonequinhos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carina, Desculpe só agora responder mas depois de férias fiquei doente e só hoje retomei o blog. Este amaciador é sem sombra de dúvidas muito bom e com um cheiro fantástico. Obrigada por partilhar a sua opinião.
      Marlene Borges

      Eliminar