quarta-feira, 6 de julho de 2016

Quartos de crianças com beliches

Os beliches são móveis fantásticos por várias razões, entre elas a libertação de espaço útil para as crianças brincarem e estudarem mais à vontade.

Os beliches são também uma ótima ideia para quem tem dois filhos, ou mais a partilharem o mesmo quarto. Desta forma aprendem a dividir os espaços e a brincarem juntos.

Os beliches são práticos e funcionais e como otimizam o espaço, permitem ainda criar um espaço de diversão e estudo, mesmo num quarto pequeno. Hoje em dia há uma infinidade de tipos de beliche, dos mais simples aos mais elaborados, de cores neutras ou garridas, que podem deixar o quarto moderno e diferente. É um bom recurso para quem não tem muito espaço e a criançada adora-os, porque podem ser muito divertidos. A criatividade e imaginação são fatores essenciais quando queremos decorar um quarto de criança e temos pouco espaço.

Veja abaixo alguns modelos que fazem as delícias dos mais novos e escolha o dos seus filhos!





















Todas as imagens foram retiradas da Internet
Como podem ver as opções de beliches são imensas, para todos os gostos, feitios e para todas as bolsas, e podem ser complementados com armários, prateleiras, gavetas e cantinhos de estudo. São sem dúvida, uma excelente alternativa às camas convencionais!

Já escolheu o dos seus filhos? Qual o seu favorito?

Espero que tenha gostado e volte sempre!

Obrigada,

Marlene Borges

2 comentários:

  1. Olá Marlena.
    Adoro o primeiro e acho aquele que tem 4 camas extraordinário.
    O conceito do quarto com beliches parece-me muito interessante, mas fico sempre na dúvida se a cama de cima não será difícil de mudar. O que acha?
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Olá Mafalda,
    Também concordo consigo! quanto à dúvida que me pôs, eu nunca tive beliches para os meus filhos, mas acho que não será muito fácil mudar a parte de cima!
    Bjs
    Marlene Borges

    ResponderEliminar