terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Entrevista ao Super Organizada

O artigo de hoje é um pouco diferente do habitual, graças à querida Mafalda, autora do blogue It’s (not) so simple, que entrevistou o Super Organizada! Esta entrevista surgiu na sequência da temática Blogging Month. De lembrar, que a Mafalda já escreveu um artigo para o Super Organizada, sobre a importância de destralhar (tema que tanto a Mafalda como eu gostamos de abordar!).



Vale mesmo a pena seguir o Blogue da Mafalda, porque lá podem encontrar artigos fantásticos e super interessantes, sobre diversos temas, desde organização, maternidade, realização pessoal, familiar, social, profissional e focando-se sempre num tema que eu considero essencial para uma vida mais feliz, simplificar! O lema da Mafalda não podia ser mais certeiro "vida simples, vida feliz".


Esta entrevista fala sobre o meu percurso ao longo destes dois anos enquanto Blogger, a minha paixão pela organização, as minhas aspirações futuras e como eu gostaria de dinamizar ainda mais o Super Organizada. Não vale contar tudo, se não acabo por estragar a surpresa. Clique AQUI, para ler toda a entrevista!

Entretanto, vai haver algumas mudanças e surpresas no Super Organizada, estejam atentos!

Obrigada e volte sempre!

Marlene Borges

1 comentário:

  1. Obrigada por tudo, Marlene.
    Estou curiosíssima por ficar a conhecer as surpresas que aí vêm.
    Devem ser fantásticas!
    Beijos grandes.

    ResponderEliminar